Finalmente...FÉRIAS!

            Sinceramente, me surpreendi com minha "ficada de férias". Eu pensei que ficaria alegre, insano de tanta felicidade, mas não estou completamente normal, normal mesmo, até um pouco triste, mas não por saudades dos colegas da escola, e sim por ter terminado de ler mais um livro. "Cilada", mais um suspense do gênio Harlan Coben. Sobre o livro tenho a comentar que ele foi muito bom, teria sido melhor ainda se minha irmãzinha não tivesse me contado os resultados dos mistérios que rondavam a cerca do livro, porém mesmo assim, valeu muito a pena! Não vejo a hora de comprar mais um livro dele para ler. Engraçado, me sinto bem quando leio livros do Harlan Coben.
            Continuando a falar sobre livros... o próximo na minha lista de leitura vai ser :" Espíritos entre nós", não é nenhum romance, ou suspense, é mais um livro do tipo que você vai "entender as coisas como são do outro lado", parece coisa de louco, eu sei, mas que seja, não vejo a hora de lê-lo.
Sobre as férias, estou cheio de planos desde novembro, porém, como sempre, estou começando a esquecê-los. O meu plano principal é ler, e depois, escrever. Tenho uma história em mente, mas sinceramente não sei como coloca-la no papel. Tipo, acho que não vou saber da uma continuidade digna pelo excesso de personagens, porém isso é extremamente fácil de ser resolvido com o tempo, afinal, sou apenas um mero adolescente que acabou de passar para o 2º ano do ensino médio técnico federal.


        Como conclusão a esta postagem, gostaria de relatar minha leve ansiedade para o natal, minha leve tristeza pelo livro que acabei de ler, e meu medo de não aproveitar as férias como deveria aproveita-lá.É isso, boas férias para mim!

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.