Alegria

            E Hoje foi finalmente o último dia de aula do ano de 2011, fui hoje pra escola só para curtir a festinha de despedida, sobre ela, posso dizer que foi legal, engraçada e ao mesmo tempo triste. Triste pela saudade dos colegas... porém que saudade não é derrotada pelas férias? R: NENHUMA!. Nunca esperei tanto por "férias" desde que comecei a estudar, estou um caco de cansado e vou demorar pelo menos uma semana pra me recuperar totalmente.
           Hoje comecei a ler "Espíritos entre nós", do James Van Praagh, introdução bem interessante... mostra bem o que vai acontecer ao decorrer da narrativa, mas o que mais me marcou, e que me deixou meio assustado foi o último parágrafo da introdução, que falava o seguinte:
"Mas, antes de dar o primeiro passo, olhe ao seu redor, para o mundo que você conhece. Quando terminar de ler este livro, esse mundo nunca mais será o mesmo."
           Diga ai se isso não dá um certo medo? hahaha
           Mesmo com esse certo medo, estou ansioso para ler este livro. E ver se isso que o narrador falou vai ser realmente verdade. Imagina só, eu andar na rua e começar a ver os Espíritos tentando me passar mensagens LOOOL.
           Também tive uma idéia extraordinária para minha história, um assassinato no fim da mesma, mas isso não me interessa nesta postagem, bom é isso... termino esta postagem feliz pois estou LIVRE DA ESCOLA!




Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.