Despedidas

          E lá vamos nós para mais uma nostálgica despedida. Pois é, 2011 tá acabando.
        Sinceramente, 2011 foi um ano que me surpreendeu, muita coisa mudou na minha vida, muita coisa mesmo.
        Não é todo dia que se muda de escola, nem que começa a usar um remédio que põe a tua saúde em risco, por isso, tenho em mente nesta postagem apenas relembrar o que vivi esse ano.Ah, você pode estar se perguntando: "Nilson, ainda tem mais de ma semana pra você fazer esta postagem de despedida". Pois é, tenho tempo sim, porém viajarei sábado e não postarei até 02 de 2012.
         Esse ano passou muito rápido pra mim, quando me dei conta do tempo, já estava fazendo as provas pra entrar de férias, me surpreendi positivamente como meu comportamento este ano, posso dize que entrarei em 2012, mais seguro, social e feliz do que entrei em 2011. Pelos menos é o que eu espero.
Vou falar a real agora, não tenho palavras exatas pra definir esse ano, vou utilizar apenas uma que me fará lembrar dele: "Surpresas".
       Ainda estou lendo "Espíritos entre nós", e posso dizer que ele não é tudo que eu esperava, mas é legalzinho...
É isso ai, tenha agora a última frase do ano de 2011: "Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo para todos, inclusive, para mim."
Abraços.


Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.