Oh! 2012!

Quem diria em? 2012, oh! 
Pois é, 2011 passou muito, muito rápido. Mas graças a deus que acabou, eu já estava de saco cheio!
Quem não acompanha aqui, pode até estranhar essa minha postagem, sendo que estamos no 12º dia de Janeiro, porém na minha última postagem do ano passado justifiquei que estava viajando, e que só postaria depois do dia 2 de janeiro. Pois bem, estou aqui.
Bom, vejamos, ainda estou lendo "Espíritos entre Nós", continuo meio que "decepcionado" pelo livro. Esperava infinitamente mais, tudo que o narrador conta é muito surrealista, como se tudo fosse um desenho animado ou uma história em quadrinhos, fato que me decepciona, pois ao ler a última frase da introdução, cujo relatei anteriormente, esperei que seria algo alucinadoramente interessante, ou então que me desse um certo "medo" de ler, mas não, estou meio que perdendo a vontade de ler a cada página que leio. Só há uma parte do livro que me motiva a leitura, que é a parte em que ele ensinará a entrar em contato com os espíritos, espero que esta parte seja ao menos "realzinha".
O Livro "Diário de uma paixão" que comprei chegou hoje, minha irmã já está lendo ele. Estou ansiosíssimo para lê-lo, pois é um livro muito famoso com mais de 12 milhões de cópias vendidas. Definitivamente Nicholas Sparks é "o cara". Comprei também a biografia do Kurt Cobain, líder da banda grunge "Nirvana", também estou ansioso para lê-la, pois o Kurt é o cara mais foda de todos os tempos. Sim, há também o Livro "O diário de Suzana para Nicolas", cujo li diversas resenhas positivas ao respeito do mesmo. Planejo comprar este livro mês que vem, já que comprei 2 esse mês.
Passei um bom tempo em Maceió, e a semana passada no sítio, o inesquecível povoado de "Terra Nova".
O que sinto nesse momento é saudade. Saudade dos meus primos e primas que tornaram minhas férias mais felizes e divertidas. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ter uma família tão boa. É isso ai! Desde já, Feliz 2012 a todos e que tenhamos um ótimo ano. Tchau.


Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.