Cuidados

          Olá. Bem, hoje é um dia em que estou um pouco apreensivo. Amanhã, minha irmã vai fazer uma cirurgia, e isto me deixa muito preocupado, muito mesmo. A cirurgia é simples, mas o meu medo de que aconteça algo com ela é tão grande que não consigo relaxar. Estou depositando todas as minhas forças e orações em Deus, e que ele a abençoe, e faça com que ela tenha uma ótima cirurgia e que os resultados sejam satisfatórios. 
              Bom, voltando a minha vida... ainda não terminei "Espíritos entre Nós", acredito que o terminarei até a semana que vem. O livro melhorou um bocado, tipo... agora as coisas se encaixam um pouco, e a decepção não está tão grande assim. Engraçado que ele ensinou a "conhecer o seu guia espiritual" pedindo em sonho que ele aparecesse, e por mera coincidência, uma amiga, muito especial pra mim, apareceu nele. 
          Estou assistindo agora a 3ª temporada de "The Vampire Diaries". Ela está fantástica, e olha que só assisti até o episódio 7. Minha irmã acabou de ler "O diário de uma paixão" hoje. Chorou horrores, o que me deixou ainda mais ansioso pra ler história. Ah, e também voltei a escrever "Kramer", uma história que eu havia começado a fazer na 8ª série, estou reformulando tudo. Ela estava um romancezinho clichê, bem "Crepúsculo", estou tentando melhorar a história, tenho muito trabalho a fazer ainda, porém determinação não me falta. Bom, por hoje é só. Estou meio desconcentrado devido a preocupação que estou com minha irmã, mas a única coisa que posso fazer por ela é mandar energias positivas, e dizer que a amo muito. É isso ai, e até breve!

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.