Ghosts Among Us

Livro "Espíritos entre Nós", cujo autor é James Van Praagh.
     Finalmente finalizei a leitura de "Espíritos entre Nós"!
     Depois de um mês eu acho, conclui a leitura do meu 9º livro. 
    Falei muito do livro, o julguei em determinadas partes, mas apesar de tudo o último capítulo fez toda a leitura valer a pena. Esse último capítulo foi meio que uma "auto-ajuda", não gosto muito de ler livros assim, porém confesso que eu estava realmente precisando ler aquilo. É como se o destino conspirasse ao meu favor e me mostrasse a coisa certa na hora certa. Posso dizer que a leitura de "Espíritos entre Nós" me ensinou que o amor é fundamental nas nossas vidas. Quando falo "amor" não me refiro ao amor a outras pessoas, mais sim ao amor ao seu verdadeiro eu, ou o seu "Eu superior" que nem fala James Van Praagh, autor do livro.
     Digamos pra você que planeja ler o livro que se você está esperando uma história de terror, ou algo que pareça assustador, você vai se decepcionar. Existem partes do livro que você até pensa: "Esse cara deve estar mentindo, isso é muito surreal!", porém não se pode julgar as coisas sem conhecer. O livro tem como objetivo fazer o leitor ver o mundo espiritual com mais naturalidade, não como a mentira que é exposta nos filmes. Como conclusão digo que o livro valeu apena.
       Então, voltando a minha vida, tudo anda em paz. A cirurgia que minha irmã faria foi adiada pra semana que vem, o que me fez relaxar. Só continuo pedindo a Deus que a ajude e a faça ter uma boa cirurgia. Sobre a leitura, planejo ler agora "O diário de uma paixão", cujo tive ótimas recomendações. Continuo a escrever "Kramer", meu maior objetivo é melhorar a minha definição de cena e personagens, e eu estou ciente de que vou conseguir me aprimorar, pois eu tenho esse objetivo. Provavelmente viajarei para o sítio esta semana, pois meu tia e minha tia chegaram de São Paulo. Bom, é isso ai, acredito que não tenha esquecido de nada. Tchau e até breve. 

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.