Animosidade

         E finalmente comecei a ler "O diário de uma paixão". Para ser mais exato comecei a lê-lo 3 dias atrás, porém, a preguiça não me permitiu postar aqui antes. Sobre o livro até o momento posso dizer que está bom. O cara, Nicholas Sparks, define muito bem, muito bem mesmo.
         Minha irmãzinha, graças a Deus, fez uma ótima cirurgia e está se recuperando aqui em casa. Parei de escrever 'Kramer' por preguiça também, não pra sempre é claro, apenas por um tempo... eu e minha irmã também tivemos uma ótima idéia para uma nova história. Não temos o nome dela no momento, mas decidimos que ela falará sobre um tema polêmico, como assassinatos de crianças para rituais, falará sobre bruxaria para ser mais preciso. Bom, para falar a verdade, estou muito "desfocado" hoje, minha concentração pra escrever tá zero, então me desculpem pelo texto pequeno e pela falta de metáforas. Teve uma coisa bem interessante que li hoje no facebook. Há um aplicativo que diz:"Descubra quando você vai achar o amor da sua vida!". Eu cliquei para descobrir a minha data, e o que apareceu? NUNCA! Tive de rir pra não chorar do facebook me trollando, mas que seja. Se eu continuar do jeito que sou, essa previsão vai dar certo. Não estou brincando.
          Houve hoje um fato que me marcou um pouco, e que me irrita sempre que presencio. 
        Eu tenho muita pena desses "novos cantores". Esses desconhecidos que estão começando a carreira agora, pois sempre existem pessoas que criticam. Pessoas que sem fundamento algum, falam mal do trabalho do 'alvo' das críticas. Eu me irrito profundamente com pessoas assim. Cada um tem que aprender a respeitar o outro, pois no dia de amanhã não sabemos se vamos precisar da ajuda daqueles que humilhamos. Fica a dica ai. Tchau e até breve.

Chuva pode muitas vezes ser sinônimo de tristeza, culpa, mas para mim, chuva significa "lavar a alma". Postei essa foto, pois minha aulas estão prestes a começar, então tenho que "lavar a minha alma" para tentar ser alguém diferente e mesmo assim continuar tomando as decisões exatas.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.